Anuncie no blog

Anuncie no blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Segos de Raiva: Férias Frustradas do Pica-Pau

"VUDU É PRA JACU!!"
E ai cambada de Segueiros? Prontos para o maior e pior Rage de suas vidas??
Imaginem um jogo bonito, com um visual legal e protagonizado por um dos maiores ícones dos desenhos animados: o Pica-Pau!!
Muitos quando eu eram criança, saíram com meu pai para comprar um cartucho novo, e viram esse jogo em uma prateleira, bem do lado de títulos como Sonic 3. Mas como muitos eram crianças e provavelmente já tinham o um jogo do Sonic ou do qual tinha ali ao lado, devem ter pensarado assim:
"Eu já tenho um Sonic (esse jogo), e esse jogo é do PICA-PAU!"
Devem não terem nem pensado duas vezes ao verem que o jogo era do Pica-Pau. Provavelmente quando perceberam que o jogo era desenvolvido pela Tec-Toy e era inteirinho em português, devem ter ficado mais feliz ainda.
Parece uma ótima idéia, certo? Não tem como um jogo com o PICA-PAU ser ruim, certo??
ERRADO!!!
Esse jogo é literalmente o pior jogo da SEGA que muitos já jogaram. Os controles são horríveis, o pulo é nojento, não é fácil acertar os inimigos, quando você toma dano, é jogado para trás, e as fases parecem que são sempre no gelo, porque você sempre está escorregando!!
Se o problema fosse só o controle ruim, tudo bem, ainda assim daria pra jogar...
MAS O PROBLEMA É A MALDITA DA SEGUNDA FASE QUE MUITOS NÃO CONSEGUIAM PASSAR!!!
Se algum de vocês já teve ou já jogou esse jogo, expliquem como se passa dessa maldita fase, o Chefe dela é o Leôncio, e não se sabe porque muitos não conseguiam acertar ele!!
Eu vou fazer o seguinte: Eu vou postar um gameplay do YouTube, do canal Sonic8000 . E eu deixo aqui o meu pedido: Por favor me vinguem!!
Gameplay:



FONTE(S): ALVINISTA/SEGOS


0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar