Anuncie no blog

Anuncie no blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016: como assistir à apuração do Grupo Especial pelo celular

Os fãs de Carnaval que estão ansiosos para saber as notas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro podem considerar o celular um aliado nesta missão. O app grátis Globo Play, disponível para Android e para iPhone (iOS), vai transmitir nesta quarta-feira (10) a apuração ao vivo, às 16h 45.
O título de campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2016 será disputado por doze escolas, que se apresentaram na Marquês de Sapucaí entre os dias 7 e 8 de fevereiro. Para não ficar por fora do resultado da festa, veja como assistir à apuração pelo Globo Play.
Carnaval 2016: como assistir à apuração do Grupo Especial pelo celular (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)Carnaval 2016: como assistir à apuração do Grupo Especial pelo celular (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)
Passo 1. Abra o Globo Play e toque na opção “Agora na Globo”;
Acessando o aplicativo do Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o aplicativo do Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Você pode usar seu login da Globo.com ou do Facebook para usar o aplicativo. Nesse exemplo, vamos logar pelo Facebook, como mostra a imagem abaixo;
Realizando login no aplicativo Globo Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Realizando login no aplicativo Globo Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Toque novamente na opção “Agora na Globo” e aguarde o inicio transmissão ao vivo da apuração ser iniciada na tela de seu celular.
Iniciando a transmissão ao vivo da programação da Globo pelo aplicativo Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando a transmissão ao vivo da programação da Globo pelo aplicativo Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto! Aproveite para curtir cada nota da apuração da escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro pelo Globo Play. Vale lembrar que o recurso de assistir à programação da Globo ao vivo está disponível somente nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

FONTE(S): TECHTUDO
TEXTO ORIGINAL: TECHTUDO/ MARVIN COSTA

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar