Anuncie no blog

Anuncie no blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Microsoft abandona o Windows 8.1: tomar medidas imediatas ou ser cortado como o Windows XP

Fonte: http://www.forbes.com/

Microsoft MSFT + 2,54% foi em um rolo recentemente. Office para iOS (e em breve Android), licenças do Windows grátis para pequenos dispositivos, Windows e Windows phone apps universais, Siri rival Cortana, mesmo a promessa de, eventualmente, voltar ao menu inicial antes do Windows 9. Mas, quando se trata de Windows 8, parece a empresa tem uma pistola carregada permanentemente aponta diretamente para seus pés.

Então, ele se encaixa que apenas uma semana após o lançamento de "Windows Update 8.1 1 '(o mouse eo teclado atualização usuários inteligentes têm muito aguardado) estupidez iria atacar mais uma vez.
"Windows Update 8.1 é uma atualização cumulativa para o Windows 8.1," disse a Microsoft sênior de marketing de produto Ben Hunter em um aparentemente inofensivo post destinado a profissionais de TI. Então veio a clanger: "Torna-se também a nova linha de base de manutenção para o Windows 8.1, então as atualizações de segurança do mês que vem (em 13 de maio, o próximo 'Patch Tuesday') será dependente do Windows 8.1 Update."
Em Inglês: Se você não tiver instalado a atualização de 1 até 13 de Maio, em seguida, o Windows 8.1 não receberá mais atualizações de segurança até que você faça. Esta é a sua advertência contagem regressiva de 4 semanas.
1
Para muitos, não é grande coisa. Basta atualizar e seja rápido. Mas para quem opta por não instalar todos os Microsoft atualizar o momento em que ela aparece, como usuários comuns ou - deixe-me pensar - a maioria das empresas ao redor do mundo que têm processos de validação longos ... é outra questão inteiramente.
Então venha 13 de maio Microsoft emitirá patches de segurança que detalham falhas são de fixação e essas falhas será deixada sem correção para todos os usuários do Windows 8.1 até que aplicar o Update 1. Um cenário de pesadelo. Usuários que ficar com o Windows 8.1 vai enfrentar o mesmo cenário usuários do Windows XP estão na Microsoft depois de cortar as atualizações de segurança deste mês, mas que veio um generoso 13 anos após o lançamento inicial do XP. Venha 13 de maio o Windows 8.1 será apenas 8 meses de idade. As principais atualizações para as edições anteriores do Windows (então apelidado de "Service Packs") também tinha "cortado" Datas de usuários para aplicar as atualizações, mas eles nunca foram tão curto.
É claro que um argumento poderia ser feito que a Microsoft está apenas determinado a manter todos os seus usuários atualizados. Esse argumento é um pouco prejudicada pelos usuários verdade ainda sobre o Windows 8 vai continuar a receber atualizações de segurança até janeiro de 2016. Se a Microsoft pode manter a elegibilidade de segurança vivo para Windows 8.0 para mais oito meses porque reconhece que nem todos atualiza imediatamente, por que não pode dar O Windows 8.1 os usuários mais liberdade do que 30 dias para instalar o Update 1?
Além disso a decisão da Microsoft tem terrível timing. É anunciado como pano de fundo Heartbleed, um bug de segurança que este mês expostos detalhes do usuário em 17% dos servidores supostamente seguros da web do mundo. Heartbleed atingiu as manchetes ao redor do mundo e fez os usuários paranóicos com a segurança. Microsoft não poderia vê-lo chegando, mas em se recusar a dar o Windows 8.1 os usuários mais tempo na sua esteira a empresa parece antagônico.
2
E fica ainda pior porque a Microsoft reconhece o Windows 8.1 Atualização 1 tem problemas. Em uma mensagem TechNet Senior Consultant da Microsoft, Steve Thomas confirma que há "um problema sobre o Windows 8.1 Atualização impedindo a interação com o WSUS 3.2 através de conexões SSL" e até que seja corrigido o envio de atualizações 1 será suspenso para máquinas afetadas.
Para os usuários afetados que já fizeram o download do Windows Update 1 8.1 Thomas diz: "recomendamos que suspender a implantação desta atualização em sua organização até que lançar a atualização que resolve esse problema."
Sim, a Microsoft enfrenta uma corrida contra o tempo inteiramente de sua própria autoria. É uma situação sem vitória. Mesmo que a Microsoft lança uma correção antes de 13 de maio a cada dia que passa é um dia a menos para os administradores para verificar se há problemas de compatibilidade e aplicar a atualização de 1 em todas as suas janelas 8.1 máquinas.
E, no entanto, talvez o aspecto mais frustrante de tudo isso é o Windows Update 1 8.1 é uma grande atualização. Na verdade, é sem dúvida o melhor e mais importante atualização do Windows 8 recebeu.
3
Entre outras coisas Update 1 inicia inteligentemente usuários sem telas sensíveis ao toque para a área de trabalho por padrão e usa aplicativos de desktop por padrão, reduz a sensibilidade dos cantos quentes , destaca aplicativos recém-instalados e melhora drasticamente a interface de usuário moderna para os usuários de teclado e mouse. Ele também reduz o seu tamanho em instalar metade (de 32GB para 16GB) em SSDs, corre mais rápido em hardware mais lento e cai requisitos mínimos de memória de 2GB para 1GB de RAM. O resultado final é um bom danado sistema operacional.
Os cínicos vai bastante observam com razão que é o sistema operacional que a Microsoft deveria ter lançado desde o primeiro dia, mas, no entanto, o Windows 8 está agora começando a perceber ambições da empresa.
Provavelmente todos que veio tarde demais. Amor ou detestar o Windows 8, que tem sido um fracasso de vendas . Ela mudou muito em pouco tempo, alienado grande número de usuários e desde que a Microsoft lutou para restaurar a confiança. O Windows 8.1 Atualização 1 parecia ser a encarnação de fazê-lo, mas em desnecessariamente condenando o Windows 8.1 para o mesmo destino de 13 anos do Windows XP que tem tudo, mas confirmou o seu mais recente sistema operacional nunca será lembrado com o mesmo carinho.
Update: 17.04.14 
Em uma mensagem no blog oficial  da Microsoft anunciou que vai mudar a escala de tempo de implantação para o Windows Update 1 8.1 para usuários de negócios. É demolição janela de 30 dias que criticou neste post e estendendo a elegibilidade para atualizações de segurança para um mais razoáveis ​​120 dias.
"Como temos vindo a acompanhar o lançamento [do Update 1], estamos discutindo ativamente esta nova abordagem para a manutenção com os clientes da empresa e ouvir o seu feedback sobre a gestão do cronograma de implantação", disse Brandon LeBlanc, gerente de comunicações de marketing sênior da Microsoft . "Como resultado, nós decidimos prorrogar o prazo para os clientes da empresa para implantar essas novas atualizações do produto 30-120 dias. Para receber atualizações futuras, todos os clientes que gerem atualizações usando o WSUS, o Windows Intune ou o System Center Configuration Manager têm até 12 de agosto para aplicar as novas atualizações.Para aqueles que decidir adiar a instalação, atualizações de segurança separadas será publicado durante a janela de 120 dias. "
Este é um avanço significativo e enquanto eu gostaria de ver a mesma cortesia estendida aos consumidores (independentemente das atualizações automáticas do Windows) Recomendo Microsoft em reconhecer seu erro e fazer essa alteração.

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar