Anuncie no blog

Anuncie no blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Recebido - Gorila Clube

Ola pessoas, tudo bom com vocês?
Vim hoje falar sobre a Gorila Clube.
A loja Gorila Clube tem produtos diferentes e legais e eu a indico para todo mundo!

Minha história com a Gorila Clube  é o seguinte, eu tava procurando parcerias para meus canais e meu blog (esse aqui) e vi um vídeo de uma mina que tinha feito parceria com a Gorila Club e tinha gostado e eu fui e resolvi fazer também. Entrei em contato e depois de um tempo eles retornaram o contato comigo e mandaram eu fazer uma postagem e compartilhar nas minhas redes sociais e mandar o link de volta para eles, fiz isso e depois na mesma semana, se não me engano, eles retornaram e enviaram um cupom de parceiro pra mim aí eu entrei no site, escolhi um produto (mandei minha mãe escolher na verdade porquê eu ia dar pra ela) e utilizei o cupom parceiro, deu um probleminha mas eles logo retornaram meu contato e deu tudo certo. Eles mandaram o produto dia 05/10/2016 e chegou hoje, 8 dias depois, um tanto até rápido para uma coisa que vem do RJ. Além do produto que veio super embalado, tudo certinho e também veio além da nota, veio também um cupom de 12 reais de desconto para a próxima compra.

Fiquei muito feliz que deu tudo  certo e chegou tudo certinho, não posso tirar foto do produto agora mas ta aí ma foto do produto que tá lá no site deles:
Resultado de imagem para embalagem gorila clube

Segue também um vídeo explicativo deles para facilitar a nossa compra pelo site (www.gorilaclube.com.br):



E é isso aí pessoal, gostei muito de ter fito essa parceria, em breve estarei fazendo mais parcerias e é isso aí, valeu, falou e é nós queiros!!!

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar