Anuncie no blog

Anuncie no blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MELHOR WINDOWS DE TODOS OS TEMPOS

E aí pessoal, beleza? hoje navegando pelo site da TechTudo, vi uma postagem do fórum da TechTudo onde alguém tinha perguntado ''QUAL O MELHOR WINDOWS DE TODOS OS TEMPOS?" e eu achei a pergunta tão interessante que resolvi repostar a pergunta e algumas das mais de 200 respostas pra vocês aqui no meu blog.

Confira abaixo a pergunta completa e algumas das muitas respostas:


Pergunta:

QUAL O MELHOR WINDOWS DE TODOS OS TEMPOS?
E aí gente, para mim o melhor Sistema Operacional da Microsoft é o Windows XP, ele é um S.O. que roda muito bem em computadores de 2004-2008. Estável o suficiente para ser para sempre! O que mudou com a chegada do Windows 7 principalmente foi a interface e o tamanho. Mas não existe comparação do desempenho em computadores mais antigos desses dois sistemas. E o Windows 8 nessa história? Não, eu ainda não gosto dele, mesmo com a volta do botão iniciar do Win 8.1 a interface não esta me agradando. E o Windows 10? Melhor de todos: Windows Xp O que vocês acham?

Pergunta feita por: silveirarita ♦♦
E editada por: DiegoBorges ♦♦



Algumas respostas:

O meu preferido é o XP, inclusive estou postando de um PC que usa tal Windows, que é um dos meus computadores para trabalho (em escritório). Mas dizem que o 7, no geralzão, é o melhor que já saiu. Já o Windows 8 e 8.1, que me perdoem os fãs, mas é simplesmente nojento! Estou migrando para MAC em muito por conta disto... Meu pai mesmo, que trabalha comigo, pulou fora de Windows e já está usando MAC.

Resposta de: GabrielMacedo

---------------


O XP era bom, mas permite que um programa mal feito derrube todo o sistema.
O Windows 8 está dividido entre a interface nova e a antiga, e os programas com a nova interface se atrapalham com coisas simples, como fechar e minimizar janelas ou mesmo os menus que não são padronizados.
O melhor é mesmo o Windows 7!
Resposta de: sando_ms ♦

---------------

O melhor é o Windows 7. Eu sou fã do Xp, mas depois que mudei para o Windows 7 não quero outro, pra mim é o melhor.

Resposta de: thiaguinho


---------------

O Windows 7 para mim é o melhor, trabalhei muito tempo com o XP e nunca tive problema... agora o VISTA foi o pior de todos, lento, travava o computador, exigia quantidade enorme de memoria RAM...


Resposta de: sergioinacioct

---------------



O windows que MARCOU EPOCA foi o 95, o PIOR da historia foi o 98 ou o VISTA;

O windows XP foi o pioneiro a usar a TECNOLOGIA NT para fins de estação, pois o MESMO somente era usado para SERVIDORES com sua estavel e bem sucedida Familia NT, e até hoje o WINDOWS 95 e XP são os que mais inovaram e trouxeram mudanças significativas...

O windows 8 tentou marcar sua história, mas, creio que o Windows SEVEN é melhor que o proprio XP quanto a otimização e compatibilidade com GADGETS e recursos.

Minha opinião FINAL, usem SEVEN nas estações com Memoria minima de 2 GB...

Para GAMERS, usem WINDOWS 8.1, excelente para jogos!

Para maquinas antigas, usem WINDOWS XP, plataforma excelente!

Resposta de: Charlie Vox

---------------

7, deixa o xp descansar em paz...rs

Resposta de: marcmira ♦

---------------



A Microsoft lançou o Windows 95 e revolucionou o conceito de sistema operacional para micro. Foi um imenso passo, só que ao longo dos tempos os problemas foram se evidenciando, aí veio o 95 OSR2, o 98, 98SE, Millenium (ME). No fundo, tudo a mesma coisa, pequenas melhorias a cada nova versão. A entrada do XP foi uma outra revolução, pois se baseava no 2000, que era uma outra linha de sistemas. Muita gente odiava o XP e o ME, e só queria usar o 98 SE. Depois se renderam ao XP. Aí veio o Vista, também odiado por muitos. Depois o 7, o 8, e agora o 8.1. Críticas aos novos sistemas eram muito comuns.
O que se vê é a mesma coisa de sempre: há muita gente que prefere os sistemas anteriores. Então, para esses, o Windows 3.1 deveria ser o melhor de todos...
Não concordo com esse posicionamento conservador. Para mim os sistemas sempre evoluíram., e a cada nova versão novos recursos são incluídos e, principalmente, resolvidos problemas de erros (bugs) que levam a falta de segurança.
O Windows 8.1 é ótimo. Quem não gosta da interface nova não precisa usá-la, é só isso. Aqui no Brasil os fabricantes não disponibilizam monitores touch-screen, por isso essa interface não é apreciada. Coisa de 3º Mundo! Com tela sensível ao toque a interface nova do Windows 8 facilita o uso de muitos aplicativos.
O 8.1 é ótimo, o melhor Windows desde o Windows 2 que eu usei em 1992.
Obs.: não existiu o Windows 1!


Resposta de: rgranville

---------------

Acredito que Windows 95 tenha tido o maior sucesso entre todos eles. Eu gostava muito dele.



Resposta de: mantruzo

---------------

A opinião depende muito do usuário, trabalho na área de T.I e o Windows 8 é muito prático e de fácil utilização e leve também, sem contar que para achar os programas instalados nele é muito mais fácil, claro que atualmente não existe máquinas ruins isso depende muito,não adianta ter um PC que é uma merda e querer usar o 8, é a mesma coisa de comprar uma Ferrari para ir trabalhar na roça com ela, mas na minha opinião o 8 está deixando todos no chinelo. exceto "Linux". só acho.

Resposta de: rocha_2013_5_43

---------------

Windows Milenium is the best.

Resposta de: Luiz Ortiz

---------------

Sem sombra de dúvidas o mnelhor S.O. é o W.XP, seguido do W.7 - Tenho os dois, continuo usando o XP até o dia em que realmente não for mais possível trabalhar com ele.

Resposta de: rosess

---------------

Já utilizei absolutamente todas as versões do SO Windows, portanto estou à vontade em opinar que não há melhor ou pior. Há sim o desafio dos usuários para se adaptarem às alterações introduzidas ao longo dos anos. Para tanto opino que uma versão é melhor do que a outra, e assim será até o final dos dias. Bill Gates inventou uma plataforma imbatível e de aceitação mundial. O fato é que nada abalará as estruturas da Microsoft, aceitem e aproveitem o que a computação tem de melhor, seja qual for a plataforma que você melhor se adapta.



Resposta de: ijuivistorias

---------------



Windows 3.1 !! KKKK
Brincadeiras à parte... meu preferido atualmente é o Windows 7... Mas na minha opinião dos mais antigos o que durou mais tempo em meu computador foi o Windows ME (Millenium edition), tinha menos falhas que o XP, simples, leve...
Mas cada era de computador com suas respectivas versões né...

Resposta de: jkrunn_junior

---------------

Pelo menos o melhor pra mim é o Windows 8, super rápido, flui que é uma maravilha. Meu computador mesmo liga em cerca de 15 segundos.



Resposta de: SpeedyVelox

---------------

Para mim o melhor é o MSDOS, não travava nunca, sem falar naquele monte de disquete para instalar, uma delícia, ficar colocando e tirando disquete do drive, media insuperável, não tem para cd dvd pendrive, nada o negócio é retroceder no tempo, ai que saudades do msdos..

Resposta de: marcos_cavalieri

---------------

O melhor eu não sei, mas o pior com certeza o pior é o ME(Milenium Edition)

Resposta de: andreogava

---------------

Usei por bom tempo o XP (que sistema maravilhoso), qdo precisei mudar para o Win7 (instalei o Ultimate) ótimo sistema. Há poucos dias atrás testei o Win 8.1, simplesmente NOJENTO, interface péssima (na minha opinião), sistema cheio de mimimi. Então resumindo, hoje o melhor sistema é o Win7 (de preferência o Ultimate). Qto ao XP, meu eterno RESPEITO. Carlos

Resposta de: warriorspace

---------------

Eu acho o Windows XP o melhor. Trabalho todos os dias com 16 PCs com esse sistema e posso lhe dizer uma coisa, vc instalando alguns programas de segurança e mantendo ele atualizado, embora já tenha sido descontinuada sua atualização, vc tem um PC para muito tempo. É o "fusca" dos sistemas operacionais.

Resposta de: kamyloo

---------------

O windows 7 é o melhor para empresas e usuários que usam para fazer trabalhos escolares e afins, mas para GAMES o WINDOWS 8 tem a melhor ENGINE!
Creio que todos concordam com este fato, certo?
Que venha o WINDOWS 10
Resposta de: Charlie Vox

---------------

Windows 98 é o melhor de todos os tempos!



Resposta de: manusud

---------------

A melhor versão do Windows é a que ainda não inventaram.

Resposta de: alvarovz

---------------

O melhor foi o 95 e só.

Resposta de: Marcos40

---------------

Para mim o melhor windows foi o 'windows 3'

Resposta de: pedro_raad

---------------

Win10


Resposta de: Albertosj_style

---------------

Nossa quanta gente mal informada, o Pior Windows foi Windows ME e Vista, o melhor !!!!!!!....XP Foi bom mas teve seus deslizeis, W7 bem instável mas sempre vulnerável, W8 foi como o ME (deveria de chamado de WMerda), 8.1 quase melhorou mas não agradou, W10 so estou usando a 2 dias mas parece mas um trambolho pesado pra cacete...inicia rápido mas depois parece caminhão FNM muita força no começo depois anda como uma tartaruga....VIVA LINUX...



Resposta de: maurolopesufrj

---------------

Piores foram o Vista e o Millenium..... o melhorzinho até agora foi o 7.

Resposta de: Marcelo Ramos

---------------

Gostava muito do Windows XP, o 7 veio para melhorar a parte gráfica. O 8 ficou confuso, mas com o 8.1 melhorou. Agora gostei bastante do 10. Aposto a ficha no Windows 10.

Resposta de: Marcelo Ramos

---------------

Pra mim nessa ordem: 3º lugar 10; 2º lugar XP; 1º lugar 7;
Porém acredito que pelo que vi até agora o 10 tem grandes chances de chegar em primeiro. Se fôssemos escolher o pior, sem dúvida, o ME.

Resposta de: paulo_cesar_domingos

---------------

POIS É GENTE; O VELHO XP AINDA VAI CONTINUAR RODANDO POR MUITO TEMPO; SIMPLES, RODANDO O BOM E FACIL DE USAR OUT-LOOK EXPRESS. aGORA, O WINDOWS7 VAI FICAR PRÁ SEMPRE; É IMBATÍVEL EM TUDO. O TAL DO WIN-8 NUNCA EXISTIU; NEM DEVERIAM TER LANÇADO. O WIN-10 TEM TANTA FRESCURAS (NÃO SÃO RECURSOS) QUE VAI SER DIFICIL GANHAR DO ÓTIMO WINDOWS-7. SALVE O ÓTIMO WINDOWS-7.-

Resposta de: Nazimda

---------------

XP toda vida! E comecei a usar o 7 e achei um nojo. Aí dizem que o 8 é pior, então dá para dizer que a Microsoft em vez de evoluir involui. Por conta disso já me recomendaram mudar para MAC.

Resposta de: cadluiz2016

---------------

O melhor sistema que a Microsoft já fez sem dúvida alguma é o W10! Não pela sua interface, mas pela sua fluidez, pois o sistema se acopla fácil a novas plataformas, conceitos de drivers e atualizações de drivers.


Resposta de: ricardo_johnny

---------------

Pessoal, pessoal... e essas foram as 30 respostas a pergunta que eu mais gostei e achei melhores, espero que vocês também tenham gostado!

FONTE(S): TECHTUDO/FÓRUM TECHTUDO







0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar