Anuncie no blog

Anuncie no blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Corte Simples Dá Usuários do Windows XP 5 mais anos de Apoio

Fonte: http://www.forbes.com/

Esqueça Wolverine, claramente não há nada mais difícil de matar do que o Windows XPTendo finalmente abandonou o suporte para o sistema operacional de 12 anos, em abril,  a Microsoft  realizou uma indiscutivelmente tolo U-turn  apenas três semanas mais tarde, quando uma enorme falha Internet Explorer  explodiu buracos através de cada versão do Windows. E agora parece que os usuários serão capazes dereceber mais de cinco anos de suporte ao Windows XP - de graça .

No Microsoft não mudou sua mente mais uma vez. Em vez disso, a extensão da vida vem cortesia de um hack simples manchado por  BetaNews . A solução explora o apoio contínuo da Microsoft de 'Windows industrial embutida' (anteriormente 'Windows POSReady incorporado') que vai durar até 2019. Indústria embutido é projetado para uso em dispositivos setor em todo varejo, manufatura, saúde e - você adivinhou - o sistema operacional é baseado no Windows XP Service Pack 3.
xp
Consequentemente, as atualizações de segurança que continuam a ser lançado para Windows Indústria incorporado são essencialmente a mesma coisa que a Microsoft teria lançado para Windows XP, teve apoio contínuo. Agora, com um hack simples que você pode enganar o Windows Update em pensar o Windows XP é o Windows indústria de embutidos.
Isto é como você fazê-lo:
1. Crie um documento de texto, e chamá-lo XP.reg. Certifique-se de que o final é ".reg" e não "XP.reg.txt. (Verificar isso no Windows Explorer, vá em Ferramentas> PastaOpções > Exibir e marque "Mostrar pastas e arquivos ocultos ')
2. Clique com o botão direito no arquivo, selecione "Editar" e digite:
2014-05-28_00-23-18 
3. Guarde-o e dê um duplo clique no arquivo duas vezes com o botão esquerdo do mouse que irá adicioná-lo ao registro.
Você está feito. Windows XP vai agora dizer o Microsoft Update é o Windows Indústria incorporado e automaticamente baixar e instalar atualizações de segurança como eles são liberados. O problema é este hack só funciona para Windows XP de 32 bits porque o Windows XP de 64 bits é baseado no Windows Server 2003. Existe uma solução mais complexa para o que pode ser encontrado aqui .
Xp21
Agora vêm as advertências. Em primeiro lugar as atualizações são concebidas para Windows Indústria incorporado não Windows XP e enquanto isso não importa, é possível, pode haver alguns problemas de compatibilidade. Em segundo lugar - e mais importante - é impossível dizer se esses hacks vai continuar trabalhando até que o suporte para o Windows termina Indústria Incorporado em 2019 ou se a Microsoft vai fechar essa brecha.
O ponto de vista otimista é o fim do estado de vida do Windows XP deve significar não recebe atualizações de software futuras para que a Microsoft teria que fazer outra meia-volta para fechar a brecha.
O ponto de vista cínico é a Microsoft prefere usuários para se deslocar para um sistema operacional mais recente fechando assim a brecha seria do seu interesse. Este é um ponto justo dada a idade do Windows XP, mas combatida pelo fato de um-em-4 PCs ainda usá-lo. A Microsoft também não tem ajudado o seu caso depois de lançar dados enganosa no início deste mês, sugerindo Windows XP é mais seguro do que o Windows Vista e Windows 7 .
De qualquer maneira Microsoft é deixado em uma situação complicada. Após apolêmica remendo 'Atualização 1' do Windows 8.1 é na verdade um sistema operacional muito bom, mas a sua reputação seja irremediavelmente destruído.
Além disso, enquanto é justo deixar de prestar um serviço de garantia livre para um OS de 12 anos, a Microsoft está oferecendo organizações militares e governamentais um serviço pago para manter seus computadores com Windows XP seguro como parte de um esquema apelidado de "Clandestino Fox '. Certamente esta também deve ser uma opção paga para usuários que desejam ficar seguro, mas não podem pagar um novo hardware ou temer o salto para uma alternativa Linux livre como o Ubuntu.

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar