Anuncie no blog

Anuncie no blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Atualizando do Windows 1.0 para o Windows 8 em um hardware real

Fonte: http://cgti.jipa.ifro.edu.br/



Para Abrir o Post ou Artigo completo clique logo abaixo:

Se você estiver assistindo este vídeo, você provavelmente já viu em outros vídeos que provam que é possível atualizar do Windows 1.0 todo o caminho para o Windows 8. No entanto, esses vídeos usam o VMware para realizar as atualizações em uma máquina virtual ( um sistema operacional convidado rodando dentro de um sistema operacional hospedeiro ) . Este vídeo prova que é possível atualizar do Windows 1.0 para o Windows 8 em um hardware real, sem o uso de uma máquina virtual. O computador que estou usando é um Asus EEE PC 1005HA, que é um netbook. O hardware não é exatamente o mesmo que era quando recebi o computador, como eu já substituiu a tela, a memória RAM eo disco rígido. Aqui está o caminho de atualização eu segui :
Windows 1.01
Windows 2.03
Windows 3.0
Windows 3.1
Windows 95
Windows 98
Windows Me
Windows XP
Windows Vista
Windows 7
Windows 8.1 Preview
No Windows 2.03, você pode ver eu deletei alguns arquivos. Isso é porque, por algum motivo, esses arquivos impediam que o Windows 3.0 e Windows 3.1 seja instalado. No Windows 3.1, eu tive que mudar o nome do arquivo WIN.COM, a fim de instalar o Windows 95B. Eu instalei 95B em oposição ao normal 95, 95B, porque suporta os sistemas de arquivos FAT32, enquanto regular de 95 não. Se eu tivesse instalado normal 95, eu teria de usar um sistema de arquivos FAT, para que o tamanho máximo é de 2 gigabytes. Eu não queria ter que lidar com a conversão da unidade para FAT32 e estendê-lo, então eu utilizei o FAT32 desde o início. No Windows XP, eu tinha que converter a unidade para NTFS, a fim de instalar o Windows Vista. Também mudei a memória RAM de um chip de 256 megabytes para um chip de 2 gigabytes. Isso foi necessário porque as versões mais antigas do Windows, como 95, 98 e Me tem um limite para a quantidade de RAM que se pode utilizar, enquanto as versões mais recentes do Windows requerem mais memória RAM.
De qualquer forma, mesmo que o vídeo é acelerado 4X, ainda é bastante longo. Desculpe a má qualidade de vídeo – eu não tenho uma câmera muito boa. E não há nenhum áudio (eu decidi que não há nenhuma música que eu possa colocar que todos gostariam, e se alguém está realmente disposto para até assistir todo esse vídeo, eles podem simplesmente colocar em sua própria música). Então, se você estiver disposto para assistir a coisa toda, eu sugiro que você faça um pouco de pipoca, coloque a sua música favorita, sentar, relaxar e apreciar o vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar